Ancoramento dos Avataras do Cristo


Depois de pedir para se fazer 3 respirações profundas (om-ram-vam)

Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, em nome de Jesus o Cristo, Micah.
Invoco Deus Pai e Mãe Fonte que Tudo É, invoco o nosso Amado Arcanjo Miguel, Capitão das hostes do Senhor, as Legiões da Chama Azul, o Espírito Shekinah, pedindo ao Círculo de Segurança da 13ª Dimensão e da 35º dimensão para que aumente completamente o meu escudo e o escudo de Cristo Miguel.

Eu (nome) decreto intercessão e a presença de nossos anjos da guarda, de nossos guias, de nossos mentores.

Invoco a presença e ajuda do Senhor Jesus Micah,
Maitreya, Melchizedek, Ordem de Melchizedek, Metatron, Gautama Buda, Hélios e Vesta, Saint Germain, Hilarion, Seraphis Bey, Mãe Maria, Madalena, Kuan Yin, Rowena, Mestra Nada, El Morya, Lanto, Maha Chohan, Paulo Veneziano, Os 24 Anciãos, o Conselho Kármico dos 12 Super Universos, Shiva, Sanat Kumara, os Santos Kumaras, o Comandante Ashtar e as suas Naves, os Comandantes Estelares, Confederações Intergaláticas de Luz e Supraconfederação e toda a Grande Fraternidade Branca Universal do Cosmos.

Invoco a Grande Fraternidade Azul de Sirius, a Grande Fraternidade Rosa de Órion, Energia de Vénus, a Hierarquia Solar Galáctica, os irmãos de Luz Pleidianos e Arturianos, os irmãos de Luz intraterrenos de Argata, Shamballa, Lys Fátima, Tellos, Mirna Jad, Erkses, Miz Tli Tlan e Aurora.

Peço Aqui e Agora a presença e ajuda de Miguel Arcanjo e de todos os Arcanjos, dos Anjos, dos Elohim, Serafins, Querubins, os Devas, Elementais de todos os Elementos e da Deusa Gaya, de Shiva, Do Ponto Base, Ponto Verde e de toda a Hierarquia até ao Espírito Santo,à Fonte que Tudo É.

Invoco a presença do Comando de Santa Esmeralda, Ametista e Clara, da Policia Intergaláctica, Equipas de Expurgo e de Descontaminação e o Aspirador Multidimensional.
Invoco as 12 Legiões dos Anjos do Cristo.
Invoco a Luz do Grande Sol Central, a Energia de Kryon e a Energia Lusitana.

Decreto a Energia Dourada do Cristo e a ligação ao Nosso EU Superior,

Eu Sou o Que Eu Sou

Eu Sou o Que Eu Sou

Eu Sou o Que Eu Sou

Dos nossos pés saem raízes de cristal que nos ligam ao coração da nossa querida Terra Mãe.

Da cabeça sai a ligação à Fonte que Tudo É.

Peço que do Universo desça uma Grande Pirâmide de Luz , envolvida com Fogo Violeta de Saint Germain, em que sou envolvido(a).

Seja transformada e transmutada toda a energia, rodeada pela Luz Dourada do Cristo.

Que o Fogo Branco Diamante do Cristo Cósmico, desça sobre mim.

EU SOU ALPHA E OMEGA.

Assim é - Selá

Sidhhi-(Poder de concretização) 

 
Share on Google Plus

Sobre Dica Certa

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário